
Para todos os escritores e não-escritores, chegou a hora de por para fora suas habilidades de escrita criativa e escrever artigos para vender mais!
Com a tecnologia de comunicação moderna, vem a popularidade do marketing baseado em informações e todo o conteúdo que se possa gerar, que é uma das técnicas mais antigas e eficazes para obter clientes segmentados e convertê-los em compradores.
É por isso que a redação de artigos para blogs e publicações também estão se tornando populares.
Existem muitas ferramentas que podemos usar para facilitar esse processo de criação e distribuição de artigos. Embora criar conteúdo seja algo muito eficaz, ainda é somente metade da história.
Enumeramos 3 erros comuns que algumas pessoas cometem antes de submeter seus conteúdos aos diretórios de artigos e criação de conteúdo para sites, lojas e meios de comunicação:
1.
Confundir o motivo para promover artigos com o motivo que o levou a escrevê-los.
Na redação do artigo, existem três principais benefícios por que você está promovendo; branding, geração de leads e promoção, que fazem parte de seus esforços de otimização.
Mas há apenas uma razão pela qual você escreve um artigo, e isso é para informar o seu público. Se o artigo não for focado neste objetivo principal e mais importante, ele não conseguirá alcançar os três benefícios da promoção, porque ninguém estará interessado em lê-los.
Você precisa descobrir primeiro como fazer com que as pessoas leiam o que está em seu artigo e, em seguida, faça com que elas cliquem na caixa do recurso.
Você pode conseguir isso criando um planejamento de tudo que irá escrever e depois, com toda certeza produzirá um melhor conteúdo.
2.
Maximizar todas as oportunidades que seu artigo pode gerar dentro do conteúdo.
Você já deve saber que seus artigos podem ajudar você a gerar links adicionais para seu site. Mas você sabe que pode obter mais visitantes e melhores resultados nos mecanismos de busca dos mesmos artigos?
Mencione palavras-chave em lugares estratégicos. Apenas certifique-se de não exagerar, há um limite para tudo!
Alguns até usam textos âncora, que também é um método eficaz.
Mas é importante saber que a maioria dos diretórios não é capaz de suportar isso. Lembre-se que não é apenas sobre criar links para o seu site. Parte de se dar bem no marketing do seu artigo está sendo pego por editores com um grande número de audiências e ganhando a capacidade de alavancar outras marcas por causa da qualidade do seu trabalho. Melhores resultados de mecanismos de pesquisa também são grandes benefícios. Mas essas coisas não colocam muito dinheiro no seu bolso.
Existem outros fatores que podem transformar seus esforços de marketing do artigo em uma oportunidade que pode impulsionar seus ganhos. Não apenas aumentar o número de visitantes do seu site. Comece com um plano e providencie para que seu artigo atenda à função que você pretendia ter.
3.
Publicação de conteúdo que não ajuda seus leitores.
Talvez no processo de escrever artigos, você está pensando que tudo o que é você queria é links de volta para o seu site. E qualquer visitante que possa gerar está ótimo. Adivinha? Nem todos os bancos e diretórios de pesquisa aceitam seu conteúdo de forma automática, os motores de busca são criteriosos nessa análise.
Muitas vezes, eles têm algumas diretrizes e especificações sobre os artigos que estão aceitando.
Você pode dobrar o número de sites para os quais pode enviar artigos que os diretórios desejam compartilhar com outras pessoas. Só é preciso um editor com cem mil leitores para aumentar o seu público potencial durante a noite. Escreva os artigos que os editores querem em suas publicações se você quiser que o seu artigo trabalhe de maneira mais eficiente para você. Isso também significa que você tem que obedecer às diretrizes que são padrões para cada meio de comunicação ou pesquisa, não esqueça das verificações ortográficas, pesquisar sobre um bom tópico e até mesmo contratar um redator para produzir um bom conteúdo em seu nome.