Um sistema feito para qualquer tipo de escritório que trabalhe com documentos e relatórios personalizados com dados de clientes. Através dele poderá cadastrar seus clientes e gerar qualquer tipo de documento.
O CRIARDOCS ajuda a gerar documentos de uma maneira padrão para vários contratados, usando tags predefinidas para cada detalhe e campo do cliente.
Os usuários do sistema podem adicionar modelos de documentos ilimitados, configurar perfis de clientes e criar vários documentos para cada cliente.
Uma vez gerado um documento, você pode enviá-lo ao respectivo contratante, baixá-lo e imprimi-lo para seu arquivo.
Nosso sistema de criação e geração de documentos e relatórios economizará muito tempo e esforço em seu escritório.
O sistema demo foi desenvolvido para que possa testar os recursos, cadastrar clientes e gerar documetnos à vontade.
Dados de acesso:
Solicite os dados de demonstração através do Whatsapp de atendimento.
Preenchimento automático dos dados de seus clientes
em contratos, documentos e relatórios.
Veja todos os recursos disponíveis
DIVERSOS MODELOS DE DOCUMENTOS
O CRIARDOCS online gera documentos para vários clientes com base em modelos predefinidos. Ao adicionar um novo modelo, os usuários do software devem colocar as respectivas tags (campos do cliente) no texto como no documento original. Ao criar um documento para um cliente específico, estes campos substituirão as tags.
- Crie um número ilimitado de modelos de documentos baseados.
- Incorporar tags para campos do cliente e usar em um modelo.
- Adicione e edite conteúdo por meio de um editor como o Word
- Adicione e edite por meio de um editor semelhante ao Word
- Adicione texto, imagens, links e tabelas em cada documento.
- Incorpore vídeos e links externos em documentos para uso online.
GERENCIAR PERFIS DE CLIENTES
O sistema de criação de documentos permite configurar quantos perfis de clientes forem necessários. Você poderá usar os detalhes predefinidos e fixos do cliente (nome, sobrenome, e-mail, número de telefone) e adicionar outros, se necessário. Existe um contador de documentos e um link rápido para todos os documentos associados a um determinado cliente.
- Crie inúmeros perfis de clientes com todos os detalhes necessários.
- Edite e atualize os perfis dos clientes sempre que precisar.
- Adicione novos campos de detalhes do cliente (tags) conforme necessário no modelo.
- Pesquise um cliente específico e veja todos os documentos atribuídos.
- Altere o status do perfil do cliente (ativo / inativo) sem excluí-lo.
+ de 2000 contratos, relatórios e documentos
para você usar de modelo com preenchimento
automático dos dados de seus clientes.
FÁCIL GESTÃO DE DOCUMENTOS
Depois de criar seus modelos de documentos e um banco de dados de cliente, você poderá gerar facilmente documentos à partir de modelos diferentes para clientes diferentes. Você pode criar vários documentos para cada cliente à partir do mesmo modelo. Os documentos podem ser ordenados por data e título e editados posteriormente.
- Dê títulos aos seus documentos para distinguir documentos do mesmo tipo.
- Revise o registro do histórico de todas as alterações e restaure as versões anteriores.
- Visualize, imprima e baixe os documentos que você cria.
- Envie documentos prontos para os clientes - há um link para download em cada e-mail.
- Use os filtros de pesquisa fáceis de preencher automaticamente para localizar clientes e modelos.